Com menos de 1 por cento de diferença,a campeã olímpica Shawn Johnson e seu parceiro Mark Ballas venceram a final do ‘Dancing With The Stars’,transmitido pela ABC,nos Estados Unidos.
“Esta experiência tem sido a mais incrível da minha vida,e tenho crescido muito”,disse Johnson após o anúncio dos resultados.
Johnson e Ballas ficaram a frente de Gilles Marini e Cheryl Burke.Em terceiro lugar ficaram Melissa Rycroft e Tony Dovolani.
Os resultados finais foram baseados na pontuação combinada a partir das notas dos três jurados(50 por cento do total),e na votação do público durante a segunda-feira(50 por cento).
“Eu tentei fazer o meu melhor,e sinto que esta é a minha noite”,disse Johnson,depois de se apresentar ao som do cha-cha-chá.O casal recebeu 30 pontos.”Foi meu grande momento,e aproveitei cada segundo da apresentação”.
Todos os três jurados elogiaram a precisão e a expressividade de Johnson durante a dança e todo o programa.
O casal Mark Ballas e Shawn Johnson,foi o oitavo a vencer o ‘Reality’ americano.”Quanto mais você treina,mais forte você fica entre os concorrentes”,disse Len Goodman.”Eu tenho me impressionado com sua técnica e precisão.O único problema tem sido a falta de performance durante a apresentação,mas nesta noite vocês se superaram.”
O jurado Bruno Tonioli parabenizou Johnson pela maturidade adquirida ao longo da temporada.”Você está ficando cada vez melhor”,disse ele.
Carrie Ann Inaba,terceira a comentar a série de Johnson e Ballas,disse que Johnson ganhou seu lugar no programa.
“Acho que todos nós subestimamos você”,disse Inaba.”Nas últimas três semanas você se esforçou e se dedicou,e merece estar entre os melhores da competição”.
Aos 17 anos,Johnson é a concorrente mais nova do “Dancing With The Stars” nos EUA.
“Eu cresci muito desde o início desta temporada”,disse Johnson.”Em toda a minha vida tive de brigar pelos meus objetivos com outras pessoas.Com o programa,aprendi a ser parceira”.
Fonte:Gymblog Brasil
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…