Não que os treinadores de Sabrina Vega não tenham feito um ótimo trabalho, mas ela se mudou para o clube Fongs, esperando que essa mudança possa levá-la de volta á equipe principal dos Estados Unidos.
Vega foi membro da equipe americana que conquistou o ouro no Campeonato Mundial de 2011. Ela também competiu no Olympic Trials de 2012, mas terminou em 10 º no individual geral (teve problemas na paralela e no salto) e não foi convocada para a equipe olímpica. Confira trechos de uma entrevista recente com Vega.
“Como os treinos estão indo?
Estão indo muito bem! Eu sinto que essa mudança está me ajudando e estou gostando muito do novo clube. O programa de treinamentos é diferente de meu outro ginásio. Durante 6 dias por semana nos concentramos em adicionar novos elementos, melhorar a técnica, e tudo mais. Agora eu treino com Sarah Finnegan, Maddie Desch, Brenna Dowell, e outras nível 9 e 10.
Você perdeu o último Training Camp?
Eu tive que fazer uma cirurgia no ombro, e agora estou em reabilitação. Uma lesão antiga que eu tinha que reparar, com uma recuperação de, provavelmente, 4 meses. É um momento perfeito para corrigi-la e não terei que preocupar com isso nos próximos anos. A partir do momento que eu ficar curada, as coisas serão simples. Meu objetivo é me curar, mas se eu estiver pronta para competir no U.S Classic e no Nacional, eu vou competir.”
Confira a entrevista completa em http://arabianpunchfront.blogspot.ca/2013/05/sabrina-vega-dont-settle-for-less-part-1.html
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…