Roger Medina, ex-técnico do Grêmio Barueri de São Paulo, está de volta. O treinador havia abandonado a ginástica esse ano por conta da falta de incentivo do clube em que trabalhava e a falta do país como um todo. Agora, ele é o recém contratado do clube CEGIN.
A notícia saiu na página Gymaníacos Fanáticos e foi confirmada pelo próprio Roger. Além da confirmação, Roger ainda disse que começa os trabalhos na segunda-feira do dia 04 de janeiro. O treinador entra para auxiliar o clube nesse momento delicado, quando o CEGIN perdeu as condições de continuar bancando o grande treinador Oleg Ostapenko.
O motivo de Roger ter abandonado a ginástica é completamente compreensível. Depois de tantos anos trabalhando e formando atletas de alto rendimento, passar por situações de abandono, como foi a dele, é completamente desestimulante e um péssimo exemplo para os treinadores que estão começando ou sonham em ter uma equipe um dia.
Esse novo contrato pode ser um recomeço para o treinador e para o clube, que já estiveram juntos durante a seleção permanente e 2 anos após o término dela. Tomara que essa nova parceria dê certo e que o trabalho deixado por Oleg continue a render bons frutos.
Post de Cedrick Willian
Foto: Divulgação
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…