Prêmio Brasil Olímpico 2014

A partir desse ano, o tradicional Prêmio Brasil Olímpico terá uma nova categoria: o troféu Atleta da Torcida. O vencedor será eleito por voto popular no Facebook e no Twitter. O torcedor deve votar em seu perfil pessoal a hashtag do seu atleta favorita.

Dentre os 12 atletas que concorrem ao prêmio, Flávia Saraiva e Diego Hypólito estão na disputa pelo troféu. O vencedor levará para casa um prêmio no valor de R$30 mil!

Os atletas foram escolhidos com base em seu desempenho esportivo, suas atitudes e condutas, seu exemplo de superação, conquista inédita ou proximidade e identificação com o público.

Então vamos lá:

– para votar em Flávia Saraiva, use a hashtag #EuVotoPBOFlávia
– para votar em Diego Hypólito, use a hashtag #EuVotoPBODiego

Uma coisa muito importante: a postagem no Facebook deve estar em modo público! Assim como na foto abaixo… Preste atenção!

Até o momento a nossa querida Flávia está em 3º lugar na preferência! Ganhar essa votação seria uma ótima estreia para Flávia em um Prêmio Brasil Olímpico.

Então, bora fazer a nossa parte! Vamos entregar esse prêmio para a ginástica mais uma vez!

Fonte: COB

Postagens Recentes

  • ginástica

UPAG PAGU define calendário da ginástica pan-americana para 2025

Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…

  • Notícias

Obrigado Zanetti! Ídolo do esporte brasileiro encerra carreira

Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…