Resultados finais Winter Cup Challenge 2012
6 de fevereiro de 2012Grandes eventos, grandes equipes
9 de fevereiro de 2012Reestreia de estrelas veteranas é sempre assim: muita expectativa, muita cobrança…Daí, se dá tudo certo, todo mundo acha que foi o melhor a se fazer, inclusive o ginasta em questão. Mas se dá errado…haja cabeça no lugar para seguir com o plano em frente!
A reestreia de Shawn Johnson foi uma dessas que inicialmente não deu certo. Mas, até onde a gente sabe, ela está treinando forte e trabalhando para que a hora dela aconteça novamente. Esse é o meu desejo para Paul Hamm.
A dificuldade em voltar á elite da ginástica, em um país como os EUA, é a grande concorrência. A ginástica por si só já é difícil. Agora, imagina fazer parte de um seleto grupo dentro de uma demanda gigantesca de ótimos ginastas, como acontece nos EUA? Na verdade, eu admiro muito quem tem essa coragem de tentar novamente. E admiro o Paul Hamm pela tentativa! Mas, ao mesmo tempo, entendo perfeitamente se ele não quiser persistir no esporte mais uma vez.
A participação de Paul Hamm na Winter Cup Challenge foi um tanto quanto discreta. Entretando, um pouco acima do que esperei, no quesito dificuldade. Achei a execução dele bem fraca, mas a dificuldade das séries foram boas para quem está voltando. Portanto, não é hora para descartarmos a possibilidade de Hamm continuar nos treinos. Espero que essa possibilidade também não seja descartada por ele.
Assista abaixo as séries de Hamm na competição.
E vocês? O que acharam dessa nova tentativa de Paul Hamm???