O Gym Blog Brazil teve sua primeira experiência olímpica nos Jogos do Rio. Ver uma edição dos Jogos Olímpicos no Brasil e com a melhor participação das seleções brasileiras é motivo de muito orgulho e agradecimento.
Agradecemos à Ekipe Luck’s, sempre amiga, parceira e preocupada com o blog, assim como Caio Florindo Design, que cuida da manutenção da logo e da página. Agradecemos também aos amigos que torcem pela ginástica e sempre comentam por aqui.
O maior reconhecimento do GBB, na nossa opinião, veio no ano passado, quando o Comitê Olímpico Brasileiro aprovou o pedido de credencial olímpica feito por nós. Vários pedidos importantes do mundo todo foram negados e estamos felizes que, colhendo o fruto de um bom trabalho feito desde 2011, o nosso pedido esteve entre os que foram aceitos.
A estadia no Rio de Janeiro foi do dia 05 ao dia 17 de agosto e, assim como a ginástica, também batemos recordes: ultrapassamos a marca de 3 milhões de visualizações totais e tivemos o maior número de visualizações em um só dia, cerca de 18,600.
Nosso trabalho aqui é voluntário, gastamos nosso tempo e dinheiro realmente porque amamos a ginástica. Apesar de que isso nunca foi motivo para nos fazer parar, esperamos que um dia o reconhecimento também aconteça em forma de investimentos. Qualquer amigo, leitor ou crítico que queira ou saiba ajudar de alguma forma, não deixe de entrar em contato!
Um obrigado especial à ginástica brasileira, por ter conquistado três medalhas olímpicas e mostrado sua cara para o mundo. Que os investimentos e visibilidade aumentem e, consequentemente, as conquistas. Essa competição foi um presente para o Brasil!
Próxima parada: Mundial de Montreal 2017. Esperamos estar lá, com equipe completa, comentando, passando frio e trazendo o melhor da ginástica para todos que nos acompanham. Estamos tristes com o fim dos Jogos Olímpicos, mas a depressão pós-olímpica não pode ser maior que o amor pelo esporte mais lindo de todos. Continuamos motivados e não vamos parar!
Texto de Gym Blog Brazil – Cedrick Willian, Lucas Rodrigues, Diego Aguiar e Ivan Ferreira / MeloGym.
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…