Kristina Vaculik foi a campeã, com 56.350, enquanto o novato na categoria adulta, Robert Watson, foi o campeão, com 84.100.
No feminino, Peng Peng Lee não competiu, optando por focar nos Jogos Olímpicos.
No masculino, os ginastas que estiveram no Evento Teste, em janeiro, não foram obrigados a participar. Entretanto, Nathan Gafuik competiu 2 aparelhos, se classificando em primeiro para a final de paralela (14.700), e Jackson Payne competiu em 3 aparelhos, se classificando em primeiro para a final de cavalo com alças (14.950). O ginasta Scott Morgan, que não fez parte da equipe que competiu em Londres em janeiro, surpreendeu a todos, se classificando em primeiro para a final de argolas (15.250, sendo 6.4 de nota D) e em segundo para a final de solo (14.700). Um decisão difícil terá que ser feita pela comissão técnica canadense, que poderá enviar apenas um ginasta para Londres…
Na final por aparelhos, Scott aumentou sua nota de solo para 15.000, terminando na primeira colocação, mas caiu nas saída das argolas, apesar de ter feito uma série excelente. Mesmo com a queda, o ginasta terminou com a prata nas argolas! Confira abaixo.
O ginasta Anderson Loran mostrou uma excelente execução no cavalo com alças, e acabou ficando com o ouro na final. Confira!
Outro destaque foi a ginasta Brittany Rogers, que mostrou o porquê de estar na equipe canadense. A ginasta foi ouro na final de paralela, com uma série excelente!
Confira os resultados completos!
Feminino: individual geral e finais.
Masculino: individual geral e finais.
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…