Gabrielle Douglas ainda está no auge da fama, depois de ganhar duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. A pergunta é: será que ela vai competir outra vez?
Douglas disse em um programa nos EUA que logo vai voltar para o ginásio, mas isso foi novidade para o seu treinador, Liang Chow. Ele disse que ainda não falou com Douglas sobre qualquer possível retorno e está se concentrando em sua atual safra de atletas.
No entanto, Chow disse que recebeu recentes contatos da a mãe de Douglas, Natalie Hawkins. Ele marcou uma reunião com Hawkins em breve para discutir um possível retorno dos treinamentos de Douglas, mas quer primeiro saber se ela tem certeza em voltar á ginastica de elite.
Douglas, foi listada como a sétima atleta mais influente nos Estados Unidos pela Forbes (uma revista americana de negócios) nesta semana, a única mulher entre os top 10. Ela tem sido uma celebridade muito requisitada desde que voltou de Londres em agosto, e está atualmente promovendo seu novo livro, “Raising the Bar” (“Elevando o nível”, numa tradução livre).
A ginasta ficou longe do esporte por nove meses e Chow disse que, mesmo se ela voltar agora, o foco dos treinamentos serão para 2014. Isso lhe daria 10 meses de preparação para a próxima American Cup, em março do ano que vem.
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…