A ex-ginasta chinesa Sang Lan ganhou o processo que movia contra a ginástica dos EUA e três companhias de seguros.
De acordo com o jornal China Daily;
“As três empresas de seguros já haviam pago para Sang somente as despesas ocorridas nos EUA e não na China, depois que ela ficou paralisada durante a prova de salto em 21 de julho de 1998, no GoodwillGames.
No acordo, as três seguradoras concordaram em dar uma quantia não revelada de dinheiro para Sang. Ela e seu advogado não foram permitidos a divulgar a soma exata, mas o seguro total que acobertaria os gastos totais de Sang pode chegar a $ 10 milhões de dólares, de acordo com o advogado.
“Foi uma grande vitória proteger os meus direitos. Agora eu tenho garantia financeira para meu continuar meu tratamento na China a partir de hoje “, disse Sang. “Consegui provar o que eu queria. O acordo que alcançámos hoje, com as seguradoras e a ginástica dos EUA, afirmou claramente que o acidente não foi culpa minha. “
Sang Lan estava buscando essa negociação após ter ficado paralisada depois de um salto de aquecimento durante o Goodwill Games, em 1998.
Abaixo, vídeo da ginasta saltando. O Lucas tem essa competição gravada em vídeo, e quando ela termina de fazer esse salto do vídeo, ela sai andando com as mãos nas costas, como se já estivesse sentindo dor…
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…