A Comissão de Coordenação do COI para o Rio 2016™ (CoCom) tem como missão acompanhar a evolução da organização dos Jogos e realiza, desde 2010, reuniões anuais de trabalho no Rio de Janeiro, com a presença de todos os seus 17 integrantes. A partir de 2013, essas reuniões passarão a acontecer duas vezes por ano. Patrick Hickey é membro da CoCom e do Comitê Executivo do Comitê Olímpico Internacional (COI). Hickey não tem qualquer relação funcional, contratual nem administrativa com o Rio 2016™.
O Rio 2016™ está na fase inicial da elaboração do plano operacional de venda de ingressos para os Jogos Rio 2016™, o qual definirá, por exemplo, categorias e preços, quantidade e disponibilidade, entre outros itens.
A venda de ingressos no Brasil é de responsabilidade do Rio 2016™, que realizará, no final de 2013, um processo público de seleção da empresa que irá fornecer o sistema de venda dos ingressos.
Para as vendas internacionais, como parte do desenvolvimento do projeto de bilheteria do Rio 2016™, e de acordo com as regras atuais do COI, o Rio 2016™ decidirá a melhor forma de trabalhar com cada Comitê Olímpico Nacional e seu Revendedor de Ingressos Autorizado para uma venda eficiente de ingressos do Rio 2016™ no exterior.
Fonte: Imprensa Rio 2016.
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…