DESABAFO DO CEDRICK

Leitores!

Peço desculpas pelo erro no “Post do leitor”. Foi publicado que Nadia Comaneci foi ginasta da extinta União Soviética. Apesar de não ser o autor do texto, assumo o erro como meu, já que publiquei sem a devida correção. Tento me justificar: quando recebi o texto (há mais ou menos uma semana), e li ele completamente, notei o erro que havia e pensei: “quando eu for pulbicar eu corrijo na caixa de texto do blog”. Mas publiquei ele só hoje. No meio da pressa e da correria que é manter o blog atualizado pra vocês, fiz o mais prático: dei control C + control V e não li a postagem antes de publicá-la. O resultado foi esse deslize. Não sou PHD em Geografia, mas sei que a Rômenia não fazia parte da União Soviética. Nadia competiu, tirou o primeiro 10 da história de ginástica, foi campeã olímpica e mudou a ginástica do mundo inteiro representando a Rômenia.

O leitor que escreveu o post pediu desculpas em um comentário que vou postar aqui. Agradeço todas as críticas que foram educadas e construtivas, e parabenizo quem reparou o deslize: mostrou que é fã de ginástica! Parabenizo também o leitor Jefferson Medeiros pelo ótimo texto. Quem será que escreverá um próximo??? Mais previsões por aí! Abraços…

“Jerfferson said:
5 de setembro de 2011 15:04

Gente cometi um erro, citei a Nadia Comaneci como sendo uma dos nomes da ex-URSS, só q a Romênia não fez parte da União Soviética. Desculpas mesmo, passou despercebido, mas o objetivo do texto foi mostrar o bom trabalho que a Rússia desempenhou no último ano (2010), e q o país, principalmente a equipe feminina, tem possibilidades diretas de disputar pódio no Mundial desse ano e nas Olimpíadas de Londres. Desculpas mais uma vez e é isso, espero q tenham gostado =) Obg mais uma vez o espaço q o Cedrick, através do Gymblogbrazil, nos dá. A interação é muito legal =)”

Postagens Recentes

  • ginástica

UPAG PAGU define calendário da ginástica pan-americana para 2025

Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…

  • Notícias

Obrigado Zanetti! Ídolo do esporte brasileiro encerra carreira

Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…