As ginastas convocadas para o treinamento e seleção são: Talia Chiarelli, Dominique Pegg, Madeline Gardiner, Victoria Moors, Mikaela Gerber, Brittany Rogers, Kristina Vaculik e Natalie Vaculik, Bianca Dancose-Giambattisto, Peng Peng Lee e Anysia Unick. O encontro acontecerá do dia 27 ao dia 31 de dezembro.
Segundo a diretora da ginástica feminina canadense, Kayna Fletcher, a decisão sobre quais ginastas levarão será baseada na estabilidade, dificuldade e execução de cada ginasta, e também nos campeonatos que elas competiram esse ano. Das onze escolhidas apenas 7 comporão a equipe que fará o treinamento final em Essex, na Inglaterra. O time conta com o reforço juvenil Victoria Moors, que com certeza fará toda a diferença para fortalecer a equipe.
Já no masculino, os ginastas convocados serão os mesmos que comporam a equipe em Tóquio: Nathan Gafuik, Brandon O’Neill, Jackson Payne, Ken Ikeda, Casey Sandy, Jayd Lukenchuk e Kevin Lytwyn. Os treinamentos acontecem a partir de hoje e terminam no dia 20, e o objetivo é limpar as séries e eliminar os erros cometidos em Tóquio. A parte final do treinamento será feita em Lowestoft, na Inglaterra, juntamente com a equipe inglesa.
Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…
Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…