Bridget Sloan se prepara para disputar medalha no Mundial de Londres


A campeã nacional norte-americana Bridget Sloan,está dificultando suas séries que serão apresentados no Campeonato Mundial de Londres,que acontecerá na próxima semana.
Sloan,17,foi convocada para a equipe americana que irá ao Mundial,juntamente com Rebecca Bross,Ivana Hong e Kayla Williams.Bridget acrescentou uma pirueta no seu duplo esticado de saída das barras assimétricas,um novo giro em sua série de solo e mais um salto ginástico em sua série de trave.
“Cada treino é um passo que me faz chegar cada mais perto de onde eu quero estar”,declarou Sloan.
Embora ela venha executando um ‘Amanar'(Yurchenko com duas piruetas e meia) durante os treinos,Sloan provavelmente irá fazer um Yurchenko duplo em Londres,de acordo com seu treinador,Marvin Sharp.
“Bridget venceu o individual geral na seletiva de alguns dias atrás,e está apenas tentando limpar alguns elementos para o Mundial de Londres.Esperamos que tudo corra bem nos treinos,no ‘podium training’,etc,e nós estaremos prontos para fazer uma boa competição”.disse Sharp à ‘International Gymnast’.
Sharp disse que Sloan e Bross estão asseguradas na disputa classificatória do individual geral,enquanto que os aparelhos onde as vagas restantes irão competir,só serão determinados posteriormente.Não haverá competição entre equipes nesse Mundial, e três vagas estão disponíveis para cada país em cada um dos aparelho.A coordenadora da equipe norte-americana Marta Karolyi,disse que ainda irá decidir sobre a oportunidade de acrescentar uma terceira ginasta na prova geral ou de colocar ginastas para disputarem finais por aparelhos.
Kytra Hunter e Mackenzie Caquatto foram nomeadas as reservas da equipe dos Estados Unidos para Londres.

Postagens Recentes

  • ginástica

UPAG PAGU define calendário da ginástica pan-americana para 2025

Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…

  • Notícias

Obrigado Zanetti! Ídolo do esporte brasileiro encerra carreira

Com duas medalhas olímpicas no peito, ginasta escolhe se aposentar aos 34 anos Crédito: Um…