Bêbado, ginasta campeão olímpico é preso por agressão e ameaça policiais de morte

O ginasta norte-americano Paul Hamm teve uma noite de fúria no último sábado, quando foi preso por agressão e ainda ameaçou policiais de morte. Aparentando estar bêbado, Hamm tentou agredir um taxista na cidade de Columbus e acabou detido. Atualmente trabalhando como assistente de ginástica para o estado de Ohio, Hamm já foi campeão olímpico em Atenas-2004.

A confusão aconteceu porque Hamm não quis pagar a corrida para a casa. Na tentativa de sair do taxi, o ginasta trancou a porta acidentalmente e depois ainda tentou sair pela janela. Assustado com o comportamento do ex-atleta, que tentou agredi-lo, o taxista ligou para o serviço de emergência.

Mas, como se já não bastasse, Hamm criou mais problemas quando a polícia chegou. Resistindo à prisão, o campeão olímpico foi claro em sua ameaça, dita com dificuldade por causa do estado de embriaguez. “Eu vou matar vocês”, disse ele aos policiais.

Agora com 28 anos, Hamm brilhou pelos Estados Unidos nos Jogos de Atenas. Além de conquistar a medalha de prata por equipes, ele foi ouro no geral individual, maior conquista de sua carreira.

Postagens Recentes

  • Destaques

FIG sanciona status neutro para atletas russos

Angelina Melnikova é aceita enquanto Victoriia Listunova fica de fora Foto: reprodução/Instagram A FIG finalmente…

  • ginástica

UPAG PAGU define calendário da ginástica pan-americana para 2025

Agenda começa em maio com a ginástica de trampolim e encerra em novembro com a…