Quatro giros na trave!
14 de fevereiro de 2011C.J. Maestas nas argolas
14 de fevereiro de 2011Murakami Mai, de 14 anos, vai competir na Califórnia no 2011 Classic Gymnastics Invitational de 4 a 6 de março. Esta competição de ginástica será organizada pelo Academia de Ginástica de Elite do sul da Califórnia.
Mai é treinada pelo medalhista olímpico do Japão (Seul e Barcelona), Yukio Iketani. De lá ela vai viajar para competir o City of Jesolo, na Itália, em 19 março.
Murakami é a mais nova estrela do Japão. Ela tem série fantásticas em todos os aparelhos. Desde bem novinha ela já executava exercícios de alta dificuldade. Ela tem idade para estar na equipe do Japão nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Se isso acontecer, ela tem condições de ser medalhista olímpica. Assista a série abaixo (que ela acabou de apresentar no Nacional do Japão) e me diz se, com essa série mesmo, ela não teria condições de estar numa final.